Opus Doria - The Cry Of The Knight

quinta-feira, 10 de julho de 2014.

Opus Doria - O Choro Do Cavaleiro 

                                                                       

I see deserted valleys, I imagine grey watersVejo vales desertos, imagino águas cinzentas
And I see your face, in the frozen northern windE eu vejo seu rosto, com o vento norte congelado
Your destiny without mine, not knowing.Seu destino sem o meu, não saber.
Nothing has any more sense, or evidenceNada tem mais sentido, ou de provas
Here by owe of honor, you just may liveAqui por dever de honra, você só pode viver
What is your only weakness.Qual é a sua única fraqueza.
Over there I hear your criesLá eu ouvi seus gritos
Their echoes burn in my heartSeus ecos queimar no meu coração
Waiting silently for the nightEsperando em silêncio durante a noite
Suffering from your absence.Sofrendo de sua ausência.
Your combats don't seem so realSeus combates não parecem tão reais
Neither hate nor passion you feelNem ódio nem paixão que você sente
You who for a king, abandon for the right thingVocê que um rei, para abandonar a coisa certa
The only force that keep you livingA única força que mantê-lo vivo
Over there sound your criesLá soar seus gritos
Their echoes break down my heartSeus ecos quebrar meu coração
Silently waiting for the nightSilenciosamente esperando pela noite
In the cold keeping in mind...Na manutenção de frio em mente ...
One day your tears will dryUm dia, suas lágrimas secarão
Forever you'll have my heartPara sempre você vai ter meu coração
Waiting for the end of night,Esperando o fim da noite,
Finally the sun rises!Finalmente o sol se levanta!

Comentários:

Postar um comentário

 
XW Mundo Sombrio © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |