Mortes

domingo, 29 de abril de 2012.



Ao meu
Redor
São sempre
Vistas com
tantas
Frequências
Pois todos que me
Admiram
Acabam
Mortos
Cheios de raiva
A mais pura e perfeita
Vontade de se vingar
Sera levada no
Seu Olhar
Para o seu caixão
Como eu te matei ?
Com a minha propiá
Mao
E acessórios para poder
Lhe esquartejar
E espalhar o terror
Aqueles que não sabem
nem o que eh amor
Eu venho aqui
para poder lhe
Encher de dor
E te matar com
Muito prazer
eu mesmo quero
Lhe levar a morrer
Nos meus braços
Sangue
Escorrido
Das minhas vitimas
são vistos a longa
distancia
e vivenciadas
Por poucos
E todos
mortos
Pelo
Esforço
gastado
para me achar e
Acabar
Morrendo
De tanto sofrimento


Vinícius Fernando

Comentários:

Postar um comentário

 
XW Mundo Sombrio © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |