Noite lasciva

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012.
Corpos entrelaçados em cima 
da mesa dançam lascivos 
esperançoso havidos pelo toque 

Meu coração pulsaste;que arde em desejo
o beijo gélido e a pele congelada pelo
ar frio da noite onde na rua as rosas 
perfumam a noite.

Incenso;queimam perfumando 
o quarto uma dor que não é nociva 
essa amordaça para ela é apenas um 
adorno para seus desejos.

Um grito de horror e de anseio
um desejo mortal, gélidos como cadáveres
nos nos deliciamos em cada momento 
as batidas e as baladas dos sinos anunciando 
a meia-noite não nos perturbaram.

Um jubilo envolto no silencio 
da noite, libido fez meu sangue ferver 
em um fogo que não consumia apenas 
queimava meu corpo eu gritava 
e quanto mais gritava mais desejava que aquilo não acabasse.

Ao relento o luar e a fria brisa 
me doerão. As boas vindas recebi 
tudo estava terminado 
e meus olhos um lágrima rompeu 
meus olhos.

A noite lasciva
(jason wallace)

Comentários:

Postar um comentário

 
XW Mundo Sombrio © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |