Morte de um amor

terça-feira, 24 de janeiro de 2012.

Ao tocar dos sinos, sei que é naquele momento o Fim
Fim do toque do teu toque no meu cabelo,
No meu rosto,
Fim do teu toque no meu corpo...
E pergunto-te agora,
Aonde estarás tu meu querido,
Quando este tocar de sinos infernal acabar?
Choro por ti todas as noites meu amor,
Choro enquanto rezei a Deus,
Para que te traga de volta a mim,
Quando vais ver que a verdade é
Tu és meu e eu tua,
Oh meu amor,
Onde estarás tu no fim de tudo isto?
Onde estarás tu para me abraçar,
Para me tocar,
Para me proteger...
Tenho um sentimento em meu peito,
Que me faz chorar um rio...
O sentimento,
Da morte deste nosso amor...
Não quero que seja esta noite,
Não o quero para esta noite,
Não quero que morra nunca...
Rezei a Deus para que não mate o nosso Amor...
Sentindo que não sou ouvida,
E apenas para ti,
Rezo aos que não devemos rezar,
Para que te traga de volta...
Onde estarás tu meu amor?
Quando estarás de volta para me amar?
E enquanto rezo aqueles que não devemos...
Pergunto-te a ti tudo isto,
Apenas por este nosso amor...

Por: Isis Báthory (o-meu-pensamento.blogs.sapo.pt)

Comentários:

Postar um comentário

 
XW Mundo Sombrio © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |