Socorro!

terça-feira, 27 de dezembro de 2011.
A escuridão da noite que em mim habita já tomou conta de todos meu sentimentos, agora me sinto um verdadeiro vampiro, frio, morto, apostei em você meu anjo, mas não tive sucesso, agora a unica coisa q me resta eh o precipício sobre o qual estou, devo pular e saber o q me espera la em baixo, pois já não sinto dor, já não sinto nada, sinto-me frio e rígido com mármore, minha lagrimas secaram e nem o sangue mais se esvai de meus olhos, meu corpo tremulo do frio me faz enxergar como eh estar nessa noite, espero que no final do precipício eu encontre um anjo que me salve, antes q eu desista do ar que me resta, afinal eh o q eu posso sentir, ainda tenho ar pra respirar.
Por que você não aparece pra mim meu anjo e me tira dessa tormenta? Por que me deixar sofrer tanto ao ponto de não sentir mais dor?
Me sinto com o corpo dormente, sinto que as trevas estão tomando meu sangue, mas não eh isso o que sempre desejei, viver crucificado sobre meus ratos, os ratos que criei. Me mostra a luz anjo e me tira de uma vez daqui, pois tenho medo de não ter mais saída, medo de morrer nessa noite sombria, onde a escuridão eh tão densa que posso sentir, respiro as trevas e elas me alimentam, porem não me aquecem.
Agora estou caindo, mas ainda não vejo o chão, apenas uma luz q cada vez se aproxima, penso q possa ser você anjo, estou em suas mãos, precisando de seus braços, precisando consertar minhas asas, e só você eh capaz de faze-lo, por favor anjo meu te peço, ME SALVE!

André

Comentários:

Postar um comentário

 
XW Mundo Sombrio © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |