O maior medo

terça-feira, 13 de dezembro de 2011.
Ele absorve-me os medos
Ele rouba-me a alma
Eu sou a serpente por onde quer que ele caminhe,
E eu sou o demónio que ele sempre deseja que eu seja,
Esmaga-me os braços
Parte-me a coluna e cospe-me na cara,
A doença, o ódio, a falta de amor as regras...
Crava-me os pregos no corpo,
Passa com a língua na minha pele,
E suja-me com o ódio,
Ele cheira-me o medo,
Faz-me chorar ao seu ombro,
Lambe-me o corpo e a alma, e absorve-os,
Sinto a garganta seca,
Sinto a morta da criança em mim,
Sinto a morte da minha alma e do meu espirito,
Ele absorve-me,
Eu sou a serpente enquanto ele caminha e me absorve,
Ele enfraquece-me os desejos e descobre-me o coração
E absorve-o...
Isis Báthory - O meu pensamento

Comentários:

Postar um comentário

 
XW Mundo Sombrio © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |