Makeup Inspiration

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011.
Hoje vou simplesmente postar imagens de alguns visuais para que se possam inspirar neles e criar os vossos prórpios looks.
Espero que sejam uteis.
Mas antes de mais...Tenho muitas amigas que decidiram simplesmente "rapar" (remover com a gilete) as sobrancelhas, é algo que não recomendo, pois após algum tempo vocês vão ficar fartos de fazer isso e ai as vossas sobrancelhas já vão estar a crescer de forma muito mais irregular, e ai será dificil corrigir os erros, para além de que fica horrivel sobrancelhas rapadas, é a coisa mais ridicula na minha opinião (experiência própria).

Por algum motivo este não é de todo o meu visual favorito, não sei se por ser tão exagerado em termos de eyeliner, ou simplesmente não combinar com o rosto da rapariga da foto (provavelmente é a segunda opção), no entanto acho que pode servir de inspiração para se criar algo mais bonito e adequado ao vosso próprio rosto.



Detalhe de como podem usar o eyeliner para fazer coisas lindissimas, recomendo eyeliner em gel.


Nesta pequena ilustração mostra-vos dois possiveis visuais de fazer com os olhos, são relativamente simples de se conseguir, e penso que ficam bem com várias cores, não só preto, o primeiro visual, geralmente gosto de fazer com roxo, fica lindo.
Viona, bem a Viona faz sempre visuais fantásticos, e ela mostra sempre que outras cores para além do preto podem ficar absolutamente divinais em visuais góticos. Adoro este look.

Adoro este visual, lembra-me o lago dos cisnes (o filme), acho absolutamente fantástico, óptimo para uma sessão fotográfica...No entanto, se forem fazer essa sessão fotográfica, por amor de Deus, usem a roupa adequada, não há nada mais ridiculo, do que ver umas calças pretas (a ficarem sem cor), e um top horrendo...Este visual grita por roupa dramática e linda.
O acessório no cabelo é um simples colar...Ou seja fica barato :)



A primeira vez que vi este visual, fiquei absolutamente encantada, infelizmente na altura não possuia qualquer conhecimento de maquilhagem, não fazia a minima ideia de como fazer aquele visual...Hoje já tenho alguns materiais, mas nunca tentei nada tão elaborado, é algo a experimentar brevemente, depois posto fotos do resultado. É um visual mais exuberante, portanto não é algo que recomende para irem simplesmente ao supermercado...Seria um desperdicio de maquilhahem :p

Este segundo visual, acho-o lindo e relativamente simples de se conseguir, ou pelo menos parecido.

Adoro, adoro este visual, dramático, sexy, simplesmente lindo.
Odeio as "tralhas" que ela tem na cabeça (isto porque nesta foto não dá para perceber bem o que ela está a usar), no entanto adoro o penteado, é interessante, quero experimentar algo assim.

Adoro este visual, lembra-me a branca de neve, e eu sou apaixonada pela branca de neve, é simples e fácil de conseguir, é também prático para o dia a dia (se o permitirem no vosso local de trabalho)




Comentários:

Postar um comentário

 
XW Mundo Sombrio © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |